Vincent Launay Tribuforex
Benchmark um canal contra a concorrência de categoria. Hrefvideoamigochannel-directoryChannel Stats Liste os canais mais populares no YouTube. Filtre por país, idioma e categoria, tanto a vida quanto a performance recente. Hrefvideoamigolist-centralTop Channels Descubra quais vídeos de música estão no topo das paradas esta semana, por gênero. O único site que mostra quem está escalando os gráficos do YouTube, artistas assinados e não assinados. Hrefvideoamigomusic-chartstop-music-videos Youtube Music Produza uma lista de classificação de canais concorrentes em temas amplos, conversas mais restritas ou tópicos precisos. Estude todas as mídias sociais em um só lugar. Hrefvideoamigoyoutube-ratings. amigoSocial Media Estuda um único canal do YouTube em grande profundidade. Obtenha dicas para melhorar o desempenho. Hrefvideoamigochannel-reportChannel Reports Navegue no catálogo do Touchstorm Video Index de mais de 7.000.000 canais do YouTube. Visualize e procure rankings pela TVi reg Score. Hrefvideoamigomaster-list. amigoMaster Directory User Tools Monitor onde os ativos classificam no YouTube buscam palavras-chave importantes. Concentre seus esforços de otimização e acompanhe o resultado das mudanças. Otimização de palavras-chave Melhorar a descoberta de vídeo. Medir o desempenho da biblioteca contra os três fatores de tempo de exibição. Aprenda a duração ideal do comprimento para a sua categoria. Watch Time Instale o VideoAmigo Chrome Extension. Veja instantaneamente a análise de vídeo do YouTube ao vivo e outras estatísticas não disponíveis no VideoAmigo. Ferramentas de marca de extensão do Chrome Compare as marcas e os tamanhos de audiência de suas redes sociais. Classifique as marcas dentro de categorias de anunciantes focados. Faça login para acessar o painel de controle e veja suas classificações. Olympics Dashboard Touchstorm Talent Finder Clientes e Influenciadores: faça o login para acessar o (s) seu (s) tracker (es) da campanha e métricas de desempenho. Talent Dashboard Saiba se o YouTubes é ignorável O TrueView vale o custo premium com base no seu orçamento e metas. Calcule seus pontos Comprar, Não Comprar e Break-Even e saiba como você pode ajustar os resultados ótimos. TrueView Calculator Touchstorm Clientes de desenvolvimento de audiência do YouTube: faça o login para acessar seus relatórios de desempenho mensais, incluindo o valor monetário de sua mídia ganha e possuída. Envie qualquer canal ou ponto de dados em falta. Veja instantaneamente a mudança de resultados do relatório. Proteja a maneira como olha no VideoAmigo e obtenha acesso a ferramentas avançadas. Coloque seu canal nas categorias certas e comercialize-se para parceiros. Claim Channel Video Marketing Serviços de marketing de vídeo para marcas da nossa empresa irmã Touchstorm. Reduza o seu custo médio por visualização, adicionando ganhos e direitos pessoais às suas campanhas pagas. Junte-se aos clientes do Touchstorms no topo da tabela de classificação orgânica do YouTube. Gerenciamento de canais Descubra quais tópicos de vídeo atrairão um público antes de fazer os vídeos. A pesquisa sofisticada sofisticada leva a adivinhações da estratégia de conteúdo. Buscador de tópicos Garantido para entregar exibições na demo e GRPs para o seu orçamento. O método orientado a dados de toques de toque encontra e contrata os influenciadores certos, independentemente da sua afiliação à rede. Talent Finder Vídeo premium com um preço acessível. A produção de sensação de torsão é comprovada para gerar maior envolvimento, maior duração da visualização e melhor visibilidade de pesquisa do que a marca típica criativa. Estatísticas de canais do YouTube Channel de Vincent Launay (Tribuforex) Conjunto competitivo para comparação Estes são os temas abrangentes de classificação (s) de marketing, conversas mais restritas e tópicos precisos com os quais esse canal foi associado. As métricas exibidas nos gráficos comparam esse canal com outros canais na classificação de marketing selecionada. Se você gostaria de adicionar classificações ou editar a (s) classificação (s) existente, clique em Editar Classificações. Se o canal foi reivindicado pelo seu proprietário, apenas o proprietário do canal pode editar a (s) classificação (s). Adicione uma classificação para este canal para desbloquear ferramentas de benchmarking adicionais Digite uma palavra-chave para usar opções de categoria e selecione o melhor ajuste para resultados imediatamente verificados. Este canal já possui essa classificação, escolha uma classificação diferente Crescimento versus todos os canais do YouTube Comparando o crescimento de canais A taxa de crescimento geral de YouTubes revela se este canal está acompanhando o mercado, liderando o mercado ou ficando para trás. Por exemplo, consideramos um mês em que o YouTube cresceu 8, mas o canal só cresceu 2. Apesar do crescimento aparente do canal, está realmente atrasado. É como sua renda pessoal crescendo 1 quando a inflação está aumentando às 3: você está ficando mais pobre e mais pobre. Antes de VideoAmigo disponibilizar essas estatísticas, o canal que cresceu 2 pode estar comemorando. Agora, você pode ver se a dança feliz está garantida ou se você tem muito trabalho a fazer em vez disso. Na tecla na parte inferior você tem uma opção para comparar esse canal com um grupo mais estreito. Verificando a caixa do tópico adicionará uma linha vermelha ao gráfico. A linha vermelha representa a taxa de crescimento desses concorrentes mais próximos. Se este canal foi classificado em mais de um tópico, você tem a opção de alterar a seleção no módulo Classificação TVi na parte superior da página para comparar este canal com um conjunto diferente de concorrentes. O Spider Chart compara Vincent Launay ao canal médio em qualquer uma das categorias TVi Vincent Launay é uma parte da. O gráfico faz comparações com base em uma dúzia de métricas diferentes que são importantes para determinar a saúde do canal. Quanto maior a classificação da categoria, os resultados de um canal são melhores, melhor eles estão se apresentando. Nossas métricas são divididas em 4 seções principais para ajudar a concentrar a análise. Você pode alterar a categoria de linha de base, adicionar mais canais e adicionar mais categorias ao gráfico para comparação. NÃO DANHAMOS DADOS DISPONÍVEIS NESTE TEMPO. VEJA E COMPARTE BANCARIAS PARA ESTE CANAL. Mostre-me a aranha Este gráfico mostra comparação em um conjunto de canais de amostra. Escolha uma categoria abaixo para ver como o canal se compara a canais com conteúdo similar. Digite uma palavra-chave abaixo para ver as opções da categoria e selecione o melhor ajuste para ver imediatamente os resultados. Ocorreu um erro. Atualize a página e tente novamente. Esta categoria já foi adicionada. Você adicionou um (s) tópico (s) a este perfil de canais com êxito. Emblemas TVi Esses emblemas representam a pontuação TVi para este canal a cada mês. A pontuação é um número entre 1-1000 e reflete a força de uma estratégia de conteúdo de canais e a qualidade de suas práticas de gerenciamento de canais. Coisas como visualizações e Crescimento de exibição, base de assinantes e crescimento de assinantes e várias métricas de engajamento são todas analisadas, ponderadas e incorporadas em uma pontuação final. Veja onde este canal se classifica no Diretório Mestre Atividade Recente Vincent Launay inscrito no T-Mobile há 4 semanas Vídeos Sim. Aguarde 730 dias para obter uma câmera melhor no seu telefone. Não. Bem-vindo ao T-Mobiles YouTube c. Por: Vincent Launay 4 semanas atrás 8226 0 visualizações Vídeos Sim. Aguarde 730 dias para obter uma câmera melhor no seu telefone. Não. Bem-vindo ao canal T-Mobiles YouTube. Vincent Launay gostou de um vídeo há 1 ano Conteúdo da pré-VEVO: 22,581,204 Vídeo musical de The Verve realizando Bitter Sweet Symphony. The Verve - Bitter Sweet Symphony Por: Vincent Launay 1 ano atrás 8226 288,161,576 exibições Número de reprodução pré-VEVO: 22,581,204 Vídeo musical de The Verve realizando Bitter Sweet Symphony. Vincent Launay carregou um video há 1 ano Guide utilisateur du site centralcharts 1 Procdure dinscription 2 Comentário dit. Guide utilisateur - CentralCharts Por: Vincent Launay 1 ano atrás 8226 61 visualizações Guide utilisateur du site centralcharts 1 Procdure dinscription 2 Comentar diter seu profil 3 Comentar synchoniser votre compte CentralCharts ave. Vincent Launay enviou um video há 1 ano Prsentation du nouveau module CentralCharts permet aux traders deffectuer une recherche avanc. Recherche avance danalyses techniques - CentralCharts Por: Vincent Launay 1 ano atrás 8226 37 visualizações Prsentation du nouveau module CentralCharts permet aux traders deffectuer une recherche avance sur tous les marchs financiers. De base, la recherche avance. Vincent Launay enviou um video há 2 anos. Dans cette vido, você está pronto para pesquisar o publisher sur Cen. Vos analisa o site CentralCharts vers vos rseaux sociauxblogsite en automatique Por: Vincent Launay há 2 anos 8226 36 visualizações Nesta página, você está procurando por meio de pesquisas publicitárias em CentralCharts. Registro de carregamentos Este módulo mostra as datas em que Vincent Launay lançou conteúdo. Cada bola de laranja indica um dia em que Vincent Launay lançou conteúdo. Este módulo ajuda você a entender quando, com que frequência e em que programação um canal está liberando conteúdo. Se você ver o conteúdo sendo divulgado com freqüência e como parte de um ciclo consistente, o canal está fazendo um bom trabalho gerenciando o Registro de Uploads. Classificações de TVi O Índice de Vídeo Touchstorm (TVi) divide os conteúdos de redes sociais e os criadores de redes sociais em tópicos. Isso permite que você compare as marcas de pasta de dente com as marcas de pasta de dente e os vídeos da League of Legends com os vídeos da League of Legends. O TVi está organizado em uma hierarquia lógica começando com temas amplos (Video Gaming), depois conversas mais estreitas (Shooter Games), e até temas mais restritos (Call of Duty). Estes três níveis superiores da hierarquia estão disponíveis em nossos produtos gratuitos. Você pode estudar uma categoria amplamente (tudo automotivo) ou de forma restrita (apenas Aftermarket Truck Parts). Para as marcas que compram os serviços de pesquisa do Buscador de Tópicos, Buscador de Talentos ou Buscadores de Mídia, acessamos todos os nove níveis do nosso Índice, criando respostas muito precisas sobre tópicos de conteúdo para produzir, influenciadores para contratar ou mídia para comprar. PARA TOMAR VANTAGEM COMPLETA DE VIDEOAMIGO, use o link de edição para a esquerda para classificar este canal no TVi. Isso permitirá que você o estude em detalhes ricos em todas essas ferramentas on-line gratuitas. Se há uma pergunta que você não pode responder, deixe-a em branco. Demora menos de um minuto para ser concluído. Há quatro informações necessárias para que esta página de diretório de canais renderize todos os dados. Complete os campos abaixo para acesso imediato. Tipo de produtor que melhor se adequa ao proprietário deste canal: Selecione Tipo de produtor Nome da empresa ou marca: Nome da empresa-mãe: Idioma utilizado para o canal e a maioria dos seus conteúdos: País de origem deste canal: selecione uma categoria para este canal digitando Uma palavra-chave tópica e selecionando aquela que se encaixa melhor. Ocorreu um erro. Por favor, atualize a página e continue novamente. Os dados do perfil foram salvos com sucesso. Glossário de métricas Glossário de termos Uma fonte combinada do Google VideoAmigo trade Anotações de vídeo são uma sobreposição dinâmica controlada pelo uploader em vídeos que permitem que você sobreponha o texto em um vídeo e faça partes do vídeo clicáveis. Você pode adicionar, editar e excluir anotações em seus vídeos, controlando o texto, a colocação, o tempo e os URLs do link. Os URLs só podem ser direcionados para o YouTube O relatório Retenção do público (anteriormente conhecido como Hot Spots in Insight) mede a capacidade de seus vídeos para reter seu público. Isso mostra quando os espectadores avançam, retrocedem ou deixam seu vídeo. A imagem quadrada na página do seu canal que representa seu canal em todo o site. Uma mensagem que os proprietários de canais podem enviar aos seus assinantes. Os boletins aparecem nos feeds dos assinantes. Os proprietários de canais podem anexar vídeos a um boletim. Isso leva o espectador a fazer uma ação. Canal ou Página do Canal YouTubeCHANNELNAME. Um canal é a página pública de uma conta de usuário no YouTube. Ele contém vídeos carregados, listas de reprodução, vídeos interessantes, vídeos favoritados, comentários de canais e atividade geral. Alguns criadores gerenciam ou criam conteúdo em vários canais. Estes são comentários escritos em vídeos, canais, listas de reprodução ou em resposta a outros comentários. Os comentários podem ser publicados na página de exibição ou em uma página de canal. Qualquer ação tomada por um visualizador em ou em torno de seu canal e conteúdo. Inclui gostos, favoritos, assinaturas e comentários. A medida da frequência com a qual o novo conteúdo é carregado no canal. A camada mais intermediária do sistema de classificação TVi. É entre o tema e o tópico. Um gráfico que os criadores incluem no final de seus vídeos. As cartas finais geralmente incluem chamadas específicas para se inscrever, assistir mais conteúdo ou visitar uma página de canal. Eles também podem conter créditos para o vídeo. Geralmente, os cartões finais proeminentes apresentam anotações. Interação entre o criador e o público, o visualizador e o vídeo, ou o criador e o site. Pode ser medido pelo número de interações (comentários, favoritos, gostos ou novas assinaturas) por visualização. Uma ação do usuário que adiciona um vídeo à playlist de favoritos de seus canais. Esta ação também pode ser transmitida para assinantes. Um fluxo de atividade para um canal (através do feed da página do canal) ou para vários canais (o feed da página inicial). As atividades de alimentação incluem uploads, listas de reprodução atualizadas, comentários de vídeo, comentários de canais, novas inscrições, boletins, gostos, favoritos e compartilhamento. Os usuários controlam quais atividades de feed eles transmitem e, ao se inscrever em canais, quais atividades de feed são transmitidas para eles na alimentação da página inicial. O Google Hangouts é um recurso de bate-papo de vídeo ao vivo, e eles podem ser transmitidos em seu canal do YouTube. Conteúdo que é destinado a manter os espectadores interessados no que acontece a seguir. Idealmente, um gancho de vídeos acontece dentro dos primeiros 15 segundos. Uma coleção de vídeos vinculados por vídeos hospedados adicionais. Os vídeos hospedados podem atuar como intros, other andor interstitials. Os vídeos hospedados podem conter um host atual (pessoa) ou marca criativa que atua como um host. Esta métrica é o número total de assinantes obtidos de um canal durante toda a vida do canal. Esta métrica é o número total de visualizações obtidas de um Canal durante toda a vida do canal. Não inclui vistas de vídeos que foram removidos. Uma ação do usuário que mostra apreciação por um vídeo. Esta ação pode ser transmitida para assinantes no feed. Uma medida de índice de se um conteúdo de canais é mais ou menos apreciado do que o conteúdo médio nesse tópico. Se os canais Like and Dislike indexes são próximos de 100, então o canal está exibindo padrões típicos da norma do Tópico. Quanto mais extremo o canal é, mais o canal está gerando emoções extremas daqueles que assistem seus vídeos. A informação textual que descreve um vídeo, canal ou lista de reprodução. Os metadados de vídeo incluem título, tags e descrição. Os metadados da lista de reprodução incluem título e descrição. Os metadados do canal incluem uma descrição. O número de visualizações obtidas na última semana. Uma ação que aumenta o sucesso potencial de um vídeo, canal, lista de reprodução ou estratégia de conteúdo. Outro módulo de canais Um módulo opcional que permite ao proprietário do canal apresentar outros canais na página do seu canal. Gráficos e conteúdo que adiciona contexto a um vídeo. A embalagem pode criar sua marca, conectar o seu host com o público, adicionar contexto relevante ao conteúdo arquivado ou adicionar chamadas de ação com a ligação com scripts. Uma lista de reprodução é uma coleção de vídeos que podem ser vistos, compartilhados e incorporados como um vídeo individual. Você pode criar listas de reprodução usando qualquer vídeo no YouTube. Os vídeos podem estar em várias listas de reprodução. Os vídeos carregados e os vídeos favoritos são listas de reprodução padrão no seu canal. Interesse da audiência em um evento de barraca que ocorre nos dias e semanas anteriores. A prática ea estratégia de organizar vídeos, mostrar ou canal conteúdo e atividade em uma programação diária, semanal ou de temporada. Uma estratégia em que um canal gosta, favoritos ou comentários em um vídeo para promover esse vídeo para seus assinantes através do feed. Uma lista de reprodução que bloqueia os vídeos em uma lista de reprodução específica. Especificado para conteúdo em série ou episódico que segue um arco da história narrativa, os vídeos incluídos em uma lista de reprodução em série não podem ser adicionados a outras listas de reprodução no canal. Capacidade de distribuir vídeos através de mídias sociais, e-mail ou links diretos. Esta ação pode ser transmitida para assinantes. Uma medida de onde um canal é classificado nos assinantes versus a competição dentro da conversa ou tópico. Miniaturas de vídeo que aparecem na coluna da direita das páginas de exibição e na página inicial, ou as miniaturas em mosaico que aparecem quando um vídeo já terminou de tocar. Ao se inscrever em um canal, os usuários verão essa atividade de canais em sua página inicial. Os assinantes também podem optar pela comunicação por e-mail dos canais subscritos por base de sub-upload e semanal. Consulte o Módulo Outros Canais. A conversão do assinante é uma medida de quantas visualizações são necessárias para gerar um assinante. Um número maior indica que um canal está atrapalhando novos assinantes com menos visualizações. Esta medida é a taxa de aumento nos assinantes durante um período de tempo definido (geralmente nos últimos 30 dias). Um número alto aqui é um ótimo indicador de crescimento do canal. Palavras ou frases utilizadas para descrever o conteúdo dos seus vídeos. Adicionado aos vídeos no momento do upload (veja Metadados). Um pequeno vídeo que atua como uma prévia ou reboque para um conteúdo mais longo. Pode ser usado para promover iniciativas ou anúncios de conteúdo maiores. Diferentes modelos de canais predefinidos que podem ser usados para destacar vídeos, listas de reprodução e outros canais. Tent-pole Programming and Publishing Estratégia de criação e publicação de conteúdo que pretende redirecionar a popularidade de grandes eventos culturais. A programação e publicação do conteúdo da tenda-pólo destinam-se a maximizar a audiência. O topo, mais amplo, nível do sistema de classificação TVi. As imagens selecionadas para representar seus vídeos ou listas de reprodução no site. O mais específico, 3º nível do sistema de classificação TVi. O envolvimento total é um resumo cumulativo de uma métrica de engajamento de canais para refletir a maneira como os usuários estão interagindo com o conteúdo. A fonte de referência de uma visualização de vídeo. A página, módulo ou site que levou um visualizador para um vídeo. A pontuação é um número entre 1-1000 e reflete a força de uma estratégia de conteúdo de canais e a qualidade de suas práticas de gerenciamento de canais. Coisas como visualizações e Crescimento de exibição, base de assinantes e crescimento de assinantes e várias métricas de engajamento são todas analisadas, ponderadas e incorporadas em uma pontuação final. O número de vídeos que foram removidos durante um período de tempo específico (geralmente nos últimos 30 dias). A proporção das visualizações para os canais dos três melhores vídeos em comparação com os canais de visualizações totais. Quanto menor a porcentagem, melhor. Percentagens mais elevadas indicam que apenas alguns hits virais foram os principais impulsos para o sucesso de um canal, enquanto menores porcentagens mostram uma estratégia consistente de conteúdo que funciona bem em todo o conteúdo. O aumento das visualizações durante um período de tempo específico (geralmente os últimos 30 dias). Onde um canal se classifica em vistas vs. a competição dentro da conversa ou tópico. Um video-blog. Um formato de vídeo casual ou conversacional ou um gênero com uma pessoa que fala diretamente na câmera. A página onde a maioria da exibição de vídeo acontece. URLs com o formato youtubewatchvvideo ID Aqui estão as páginas de exibição. A quantidade de tempo em conjunto que seus espectadores estão assistindo um vídeo. O tempo de exibição é estimado em Analytics. Uma ferramenta que fornece informações em várias métricas para vídeos, canais e público. Disponível na sua conta de usuário. Taxa de crescimento do YouTube A taxa média de crescimento em todo o YouTube. Esta é uma métrica comparativa usada para determinar o contexto. A comparação de uma taxa de crescimento de canais com a taxa de crescimento global de YouTubes revela se este canal está mantendo-se atualizado com o mercado, liderando o mercado ou ficando para trás. Main Office 650 North Clay Street Memphis, Missouri 63555 Phone (800) 748-7875 (660) 465 -7225 Traffic amp Billing Contato Lana Norfleet Telefone (641) 722-3008 Fax (660) 465-2626 Não hesite em contactar a Mark em caso de problemas no site. KMEM-FM e Tri-Rivers Broadcasting é um Gerente Geral de Empregador de Igualdade de Oportunidades Gerente Geral de Vendas: Mark Denney Diretor de Notícias Diretor de Programação: Rick Fischer Diretor Esportivo: Donnie Middleton Gerente de Tráfego e Faturamento: Lana Norfleet Diretora de Pessoal: Dave Boden Personalidade: Donna Craig Engenheiro Chefe: Mark McVey KMEM DEPARTAMENTO DE VENDAS Vendas Exteriores - Jimmye Kraus Dentro de Vendas - Audrey Spray KMEM DEPARTAMENTO DE ESPORTES JOGAR POR JOGO EM AR PERSONALIDADES Programas On-Demand OBITS quinta-feira 12NOON Qui 16 de fevereiro de 2017 KMEM LOCAL NOTÍCIAS Tue 16 de fevereiro de 2017 (6 minutos 48 segundos) OBITS quinta-feira 7AM Qui 16 de fevereiro de 2017 (2 minutos 8 segundos) NOTÍCIAS DO KMEM 6 8 AM Qua 15 de fevereiro de 2017 (7 minutos 12 segundos) Segundos) OBITS Quarta-feira 7AM Wed 15 de fevereiro de 2017 (4 minutos 18 segundos) OBITS terça-feira 5PM ter 14 fevereiro 2017 (4 minutos 13 segundos) OBITS terça-feira 12 (12 minutos) Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2017 (4 minutos 13 segundos) OBITS Segunda-feira, 7 de julho de 2017 (2 minutos e 28 segundos) OBITS segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 18 segundos) Bloco de leilões Mon 13 de fevereiro de 2017 (4 minutos e 24 segundos) OBITS Domingo 7AM Dom 12 de fevereiro de 2017 (1 minuto 59 segundos) OBITS Sábado 12NOON Sábado 11 de fevereiro de 2017 (5 minutos e 20 segundos) ) OBITS Sexta-feira 5 de fevereiro 10 de fevereiro de 2017 (6 minutos 22 segundos) OBITS Sexta-feira 12NOON Sex 10 de fevereiro de 2017 (6 minutos 19 segundos) OBITS Sexta-feira 7AM Fri 10 de fevereiro de 2017 (5 minutos 47 segundos) (2 minutos 38 segundos) KMEM NEWS 01272017 Sex 27 de janeiro de 2017 (5 minutos 4 segundos) Zelda Keith Mon 23 de janeiro de 2017 (3 minutos 3 segundos) Amy C. janeiro 2017 tempestade Thu janeiro 5º 2017 (3 minutos 53 seco Nds) Boil Ordem Ter 13 de dezembro de 2016 (1 minuto 0 segundos) Lori FulkBazaar 2016 Qui 1 de dezembro de 2016 (1 minuto 46 segundos) 2016 FCC 100º Homecoming Qua 28 setembro 2016 (5 minutos 26 segundos) Beau Becraft 1 Mon 26 setembro 2016 (2 Minutos 23 segundos) Beau Becraft ENTREVISTA COMPLETA Sex 23 de setembro de 2016 (5 minutos e 5 segundos) CALENDÁRIO COMUNITÁRIO DE KMEM Qua 21 de setembro de 2016 (2 minutos e 18 segundos) KMEM COUNTRY SHOWDOWN Ter 9 de agosto de 2016 (1 minuto 2 segundos) Job Fair Reports 7 Thu April 21 de julho de 2016 (2 minutos e 26 segundos) Relatórios de feiras de trabalho 4 Thu 21 abril 2016 (3 minutos e 20 segundos) Relatórios de Feiras de Emprego 3 Thu 21 de abril de 2016 (2 minutos e 27 segundos) Relatórios de Feiras de Emprego 2 Thu April 21st 2016 (2 minutos 36 segundos) Relatórios de Feiras de Emprego 1 Thu April 21st 2016 (1 minuto 51 segundos) KMEM PROMO Fall 2016 (1 minuto 1 segundos) Loja Geral Quinta-feira Quinta-feira (16 minutos 30 segundos) Coffee Break quinta-feira quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja Geral Quarta-Feira 15 de fevereiro de 2017 (54 minutos 30 segundos) Terça-feira Terça-feira 14 de fevereiro de 2017 (54 minutos 30 segundos) Coffee Break Terça-Feira 14 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Raising The Bar Show Sex 10 de fevereiro de 2017 (55 minutos 0 segundos) Loja Geral Sexta-feira Sex 10 de fevereiro de 2017 (54 minutos 30 segundos) Coffee Break Sexta-feira Sex 10 de fevereiro de 2017 (30 minutos 0 segundos)
Comments
Post a Comment